Aguarde...









​SAMBA 12 E 15 FORAM OS CAMPEÕES DO CONCURSO DE SAMBA-ENREDO 2021 DOS GAVIÕES



Our Partner Logo Image
Our Partner Logo Image
Our Partner Logo Image

INSCREVA-SE E RECEBA AS NOTÍCIAS EM SEU E-MAIL!

Nos próximos dias a equipe de Carnaval se reunirá para construir a junção dos sambas e divulgar a versão final da obra

Nesta sexta-feira (18), realizamos a grande final para a escolha do samba-enredo para 2021. Desenvolvido pelo carnavalesco Paulo Barros, o enredo Basta! é o tema dos Gaviões do próximo carnaval.

As eliminatórias deste ano contou com a inscrição de 30 sambas e, ao longo do meses de agosto e setembro, foram realizadas quatro audições internas até o dia da grande final. A comissão julgadora foi formada pela diretoria, comissão de carnaval, harmonia e bateria. 

O EVENTO
A final foi realizada no Transamérica Drive-In e contou com a transmissão ao vivo pelo nosso canal no YouTube (https://youtu.be/XxQKh4mTAxY). 

As atrações ficaram por conta dos shows do Marquinhos Sensação, Ala Musical, Bateria Ritimão e com a apresentação de alguns setores da escola. Em seguida, os compositores fizeram a defesa dos seus sambas. Ao final das apresentações, foram anunciados os vencedores.

AGRADECIMENTO
A equipe de Carnaval agradece a participação de todos os compositores - em especial, os membros do samba 12 e 15 por presentear a entidade com mais um hino para o Carnaval.

#TorcidaQueSamba