Aguarde...









FORA MANCINI, JÁ!



Our Partner Logo Image
Our Partner Logo Image
Our Partner Logo Image

INSCREVA-SE E RECEBA AS NOTÍCIAS EM SEU E-MAIL!

Após a eliminação na Copa Sul-Americana, decidimos continuar apoiando o Corinthians. Agora, sofremos mais uma eliminação e o que mais incomoda não é sequer o resultado. O maior problema é a falta de padrão do jogo do time. Muda escalação, muda esquema tático, titular vira reserva, reserva vira lateral e assim por diante. Nessa história toda, os garotos da base acabam se queimando também. Afinal de contas, não dá para cobrar muito de um atleta recém-promovido fora de posição.

Mas, existe sim um culpado por isso. Sabemos que não é o único, mas Mancini está perdido. Já fazem meses que tenta encontrar um estilo de jogo e não consegue. Com isso, a única conclusão que conseguimos chegar é que já passou da hora dele sair. Precisamos de um técnico que consiga encontrar uma maneira do time ganhar consistência para assim ter um time titular e mesmo que não ganhe títulos, ao menos represente perigo em jogos importantes. Não vamos mais tolerar essa desorganização que assistimos hoje.

Esperamos que dessa vez a diretoria do Clube nos escute, pois a única coisa que queremos é que o Corinthians volte a jogar com categoria. O recado está dado: Fora Mancini, Já!

//GAVIÕES DA FIEL TORCIDA\\