Aguarde...









GAVIÕES SE REÚNE COM REPRESENTANTES DO CONSELHO DELIBERATIVO DO CORINTHIANS 



Our Partner Logo Image
Our Partner Logo Image
Our Partner Logo Image

INSCREVA-SE E RECEBA AS NOTÍCIAS EM SEU E-MAIL!

Em cumprimento ao plano de ação divulgado na última quarta-feira (22), gostaríamos de informar que na tarde deste sábado (25), a diretoria do Gaviões da Fiel esteve no Pq. São Jorge em reunião com representantes do Conselho Deliberativo do Corinthians.

A agenda contou com a participação de Romeu Tuma Júnior, presidente do Conselho Deliberativo, André Rodrigues Moreno, presidente da Comissão de Justiça, Fábio Soares Souza, conselheiro e Membro do CORI (Conselho de Orientação) e Fernando José da Silva, assessor do Conselho Deliberativo.

Dentre os diversos temas que foram abordados, destacamos dois tópicos:

- Audiência Pública do Conselho Deliberativo: como o evento de amanhã será fechado para sócios do clube, o Conselho Deliberativo abrirá uma nova data em breve para que as torcidas organizadas possam participar e trazer as sugestões de pautas em prol das melhorias ao Corinthians.

- Política Interna: trouxemos as nossas preocupações sobre o cenário atual e a forma como representantes de grupos políticos têm atuado, que inclui ações irresponsáveis, como o compartilhamento de informações e documentos confidenciais para a mídia, sem que haja espaço para discussões internas para tratar cada tema.

Entendemos que posições contrárias são fundamentais para o processo democrático em qualquer ambiente, porém, não podemos deixar que as divergências resultem no desvio da conduta ética e de respeito entre todos e, acima de tudo, que só venha prejudicar o nosso bem maior, o Sport Club Corinthians Paulista.

Os representantes do Conselho Deliberativo reafirmaram que não tolerarão nenhuma irregularidade administrativa ou de conduta ética e se mostraram dispostos a colaborar e intervir contra qualquer pessoa que esteja descumprindo as diretrizes internas e expondo o clube com intuito apenas de prejudicar a reputação da nossa instituição.

Seguimos acompanhando os desdobramentos dos temas tratados na reunião e monitorando o ambiente interno a fim de estarmos prontos para agirmos em prol do Corinthians, a razão da nossa existência.