Aguarde...
Na tarde desta quinta-feira (31), a diretoria e alguns sócios dos Gaviões da Fiel foram ao CT Joaquim Grava para ter um papo-reto e olho no olho com jogadores mais antigos e líderes do elenco atual.
Com Ralf, Fagner, Walter, Cássio, Manoel e Gil presentes, passamos a insatisfação e revolta dos mais de 33 milhões de corinthianos com o atual momento do time, que jogo após jogo vem demonstrando falta de empenho e vontade de defender o manto alvinegro.
Cobramos não apenas postura por parte deles, mas também o compromisso dos mais antigos em passar aos recém-chegados o peso da camisa, a responsabilidade de vestí-la e a forma com a qual a Fiel Torcida apoia, mas também cobra.
Embora apenas jogadores e alguns membros da comissão técnica estivessem presentes, deixamos claro que as cobranças também serão feitas aos dirigentes do clube, especialmente Andrés e Duílio. Queremos saber qual o status do planejamento para 2020. Acompanharemos muitíssimo de perto as movimentacões que podem estar acontecendo por parte da Comissão Técnica apenas por interesse direto, pessoal e financeiro.
Ainda no âmbito das cobranças à diretoria, questionamos aos jogadores presentes se há salários atrasados, o que foi negado. Segundo eles, o elenco passa por uma crise de confiança e um mau momento, mas não há nenhum fator que esteja contribuindo ou os fazendo ter corpo mole, como atrasos ou insatisfação com o andamento do trabalho técnico.
Sendo assim, enfatizamos que a partir de hoje não há mais paciência para corpo mole. De agora em diante, queremos no olho dos jogadores o mesmo sangue que levamos nos nossos olhos ao entrar no CT.
Além disso, uma Comissão será montada com os sócios e diretoria dos Gaviões para realizar uma reunião com a diretoria do Corinthians nos próximos dias.
GAVIÕES DA FIEL TORCIDA
Fotos: Rodrigo Vessoni - Meu Timão