Aguarde...









LEALDADE - HUMILDADE – PROCEDIMENTO



Our Partner Logo Image
Our Partner Logo Image
Our Partner Logo Image

INSCREVA-SE E RECEBA AS NOTÍCIAS EM SEU E-MAIL!

A Fiel Torcida sempre estará presente, mesmo com todas as coisas absurdas que vêm acontecendo desde o início da Copinha 2022. A falta de organização da Federação Paulista de Futebol culminou com o incidente envolvendo a torcida no jogo de estreia do Corinthians. 

Os Gaviões da Fiel procurou à FPF para que o erro não fosse cometido na segunda partida. Colaboramos com a logística nos jogos seguintes e não tivemos uma ocorrência registrada. 
Agora, caminhamos para o início do Campeonato Paulista. E o mesmo problema dos anos anteriores se repete: ingressos com preços abusivos. A segunda partida do Corinthians, diante do Santo André pela 2ª rodada, o ingresso custará R$ 90,00 para o nosso setor. Não faz o menor sentido esse valor. É falta de respeito com o nosso torcedor. Estádios do interior (na maioria deles) sequer tem água na torneira. Banheiros sujos e inadequados para receber a fiel torcida.

Existe uma associação chamada ANATORG (que se intitula como braço direito das torcidas organizadas) que nada faz em relação a projetos e ações para coibir esses preços abusivos.

O Brasil conta com cerca de 14 milhões de desempregados e sabemos que a maioria dessas pessoas é o nosso povo. É o pobre, maloqueiro e sofredor. É o torcedor que não pode estar mais presente com esses preços exorbitantes que insistem em nos cobrar.

Se aproveitam do nosso fanatismo, da nossa paixão.

O Corinthians foi criado por operários e roubado por empresários.

Diante disso, demonstramos toda a nossa insatisfação com à Federação Paulista de Futebol (FPF), que não interveem nos valores abusivos dos ingressos, horários dos jogos impróprios para o torcedor e condições dignas que prega o Estatuto do Torcedor na qual é desrespeitada. 
Fora, Roberto de Andrade! 
Sylvinho, estamos de olho. 

#GaviõesdaFiel
#LiberdadePraTorcer