Aguarde...









Livro - O Escudeiro de São Jorge - Flávio La Selva e a Gaviões da Fiel



Our Partner Logo Image
Our Partner Logo Image
Our Partner Logo Image

INSCREVA-SE E RECEBA AS NOTÍCIAS EM SEU E-MAIL!

Toda história tem um começo e hoje, depois de mais de 120 mil Gaviões espalhados pelo Brasil, queremos olhar para trás e nos lembrarmos de um dos nossos fundadores e eternamente o Gavião nº1. Como vocês já devem saber, estamos falando de Flavio La Selva. Flavio foi advogado, professor, teólogo e é claro, um grande corinthiano. Além disso, era um grande humanista, que deu luz a grandes projetos da nossa entidade, que estão ativos até hoje, pois sempre se preocupou com o próximo e com as causas sociais. 
Uma história tão bonita, merece ser contada e recontada por todas as gerações de nossa Torcida. Por isso, disponibilizamos o livro "O Escudeiro de São Jorge - Flavio La Selva e a Gaviões da Fiel" em nossa loja virtual. Esta obra foi escrita por sua irmã, Wanda La Selva, e por seu amigo Durval de Noronha Goyos Júnior, que conviveu com Flavio na época da criação dos Gaviões. Para adquirir o livro, basta acessar o link: https://www.lojagavioes.com.br/produto/livro-o-escudeiro-de-sao-jorge-flavio-la-selva-e-a-gavioes-da-fiel/3440310.

Na obra, é contada a história de vida de nosso sócio nº 1. Infelizmente, Flavio faleceu cedo demais, com apenas 39 anos. Mas, os poucos anos vividos foram mais do que o suficiente para que o seu legado seja visto e respeitado, enquanto os Gaviões da Fiel existirem. 

Flavio La Selva - Eternamente em nossos corações