Aguarde...









NÃO É HORA DE PENSAR EM FUTEBOL



Our Partner Logo Image
Our Partner Logo Image
Our Partner Logo Image

INSCREVA-SE E RECEBA AS NOTÍCIAS EM SEU E-MAIL!

Durante quase 52 anos de existência, a maior motivação dos Gaviões da Fiel sempre foi ver o Corinthians em campo e apoiar, independente de resultado ou circunstância. Mas, o que está acontecendo hoje é um absurdo. No dia em que o estado de São Paulo registrou um recorde de 1021 mortes nas últimas 24 horas, qual o sentido de transferir um jogo para outro estado, que também está em uma situação crítica?

Longe dos gramados, vários funcionários participam da preparação da equipe e um simples jogo envolve muitas pessoas que não aparecem na transmissão. 

Diante disso, demonstramos nossa insatisfação com a insistência por parte da Federação Paulista de Futebol (FPF) em continuar com o Campeonato Paulista nesse momento e da diretoria que não se impõem contra isso. Quando o Corinthians jogar, vamos fazer a transmissão por meio da nossa rádio como sempre e vamos torcer, porque é o que fazemos como torcedores. No entanto, não será uma partida comum e ficará marcada na história, como mais um dia em que a vida foi deixada em segundo plano na pandemia da Covid-19.

Somos uma torcida organizada, mas também somos uma entidade com responsabilidade social. Agora, nada deveria estar acima da luta pela vida do nosso povo.

Foto: Olhar Maloqueiro

#FicaEmCasa

//GAVIÕES DA FIEL TORCIDA\