Aguarde...

NOTA OFICIAL: ENCERRAMENTO DAS ATIVIDADES DO PONTO DE ENCONTRO EM LONDRINA-PR

Our Partner Logo Image

INSCREVA-SE E RECEBA AS NOTÍCIAS EM SEU E-MAIL!

Ao longo da jornada dos 50 anos dos Gaviões, foram abertas subsedes e pontos de encontro pelo Brasil a fora como forma de aproximar os sócios que estão longe da capital à ideologia da Torcida. Para conquistar um espaço é preciso realizar um grande trabalho e se dedicar dia e noite para o andamento das atividades no local.
Com muito diálogo e debates, a rapaziada do ponto de encontro oficial de Londrina, no Paraná, procurou a diretoria dos Gaviões para informar que optaram pelo encerramento das atividades na cidade. Foram sete anos de transparência, entrega e amor ao Corinthians e aos Gaviões da Fiel. Infelizmente, a falta de renovação foi o que pesou no momento, mas vale ressaltar a transparência, organização e todo o esforço dos representantes da região em zelar pelo nome dos Gaviões da Fiel nesse período.
Por tanto, a diretoria dos Gaviões aceitou todos os argumentos e concordou com o encerramento das atividades. A partir de hoje, não temos mais ponto de encontro oficial em Londrina.
O encerramento foi feito de forma justa, com prestações de contas, sem dívidas, entrega do ponto (sede) e patrimônios, não tem mais nada, nenhum material que represente o nome dos Gaviões da Fiel.
Agradecemos a todos os sócios da região pela dedicação durante esses anos e saibam que a sede sempre estará de portas abertas para receber vocês.

Diretoria Gaviões da Fiel