Aguarde...









NOTA SOBRE A VOTAÇÃO DAS CONTAS DE 2019 E 2020



Our Partner Logo Image
Our Partner Logo Image
Our Partner Logo Image

INSCREVA-SE E RECEBA AS NOTÍCIAS EM SEU E-MAIL!

Na noite desta terça-feira (27), a maioria do Conselho Deliberativo optou por reprovar as contas de 2019 e aprovar as de 2020. O orçamento de 2021 também foi aprovado durante a reunião on-line. Embora a desaprovação do balanço de 2019 seja um passo importante para termos um Corinthians mais transparente, a diferença foi de apenas dois votos e o resultado do balanço de 2020 não seguiu com a mesma coerência. 

Reivindicamos agora que os votos sejam divulgados para que tenhamos consciência da posição dos membros do Conselho. A partir desta informação, seguiremos fiscalizando e acompanhando a atuação do órgão. 

Além disso, esperamos uma postura mais madura, ética e profissional por parte dos membros que conduzem a reunião e o compromisso por parte dos demais, pois os resultados das votações mostram que não chegaram ao total dos 318 votos possíveis. Portanto, se um conselheiro não consegue estar presente em uma pauta tão importante para o Clube, que peça pra sair da posição.

Dadas as circunstâncias, o mínimo que esperamos é que o estatuto seja revisto para que os futuros gestores e conselheiros tenham alguma punição em situações como essa - mesmo que não estejam ocupando mais nenhum cargo dentro do clube.

//GAVIÕES DA FIEL TORCIDA\\