Aguarde...









OS GAVIÕES NAS ELEIÇÕES DO CORINTHIANS 2020!



Our Partner Logo Image
Our Partner Logo Image
Our Partner Logo Image

INSCREVA-SE E RECEBA AS NOTÍCIAS EM SEU E-MAIL!

Neste sábado (28), das 9h às 17h, acontecem as eleições do Corinthians, onde serão eleitos o nosso novo presidente, oito chapas com 25 conselheiros cada e mais duas chapas como suplentes.
Os Gaviões da Fiel não apoiam nenhum candidato. Porém, desde o início do mês buscamos apresentar a vocês as opções existentes. Então, fizemos questão de organizarmos debates com todos os candidatos à presidência e solicitamos que as chapas concorrentes ao Conselho nos enviassem vídeos respondendo nossos questionamentos. Por fim, divulgamos todo o conteúdo em nossas mídias (Facebook, Instagram, Twitter e YouTube).
As ações realizadas por nós foram fruto do trabalho da comissão de sócios que acompanham os assuntos do clube e tiveram como objetivo informar nossa comunidade e registrar as promessas feitas, para monitorarmos e cobrarmos aqueles que forem eleitos, a partir do dia 1° de janeiro, até o final do mandato, que possui duração de três anos. Em nossas conversas com os candidatos deixamos bem claro a nossa posição de órgão fiscalizador. Afinal de contas, os Gaviões nasceram para poder reivindicar.
Hoje, parte da diretoria e sócios dos Gaviões estão no Parque São Jorge acompanhando as eleições. No entanto, preferimos não convocar toda a nação corinthiana, devido à pandemia de covid-19, que se encaminha para uma segunda onda em São Paulo.
Isto posto, esperamos que as atividades por nós realizadas sirvam como um incentivo aos corinthianos que nos acompanham a se interessarem mais pela política do clube. Mais uma vez, ressaltamos nosso posicionamento favorável ao voto por parte do Fiel Torcedor. A expectativa é que pouco mais de 2,5 mil sócios compareçam para a votação - cerca de 6 mil possuem direito ao voto, mas muitos acabam não participando. Sabendo que nossa torcida possui mais de 35 milhões de loucos, o número de pessoas que decidirão o nosso futuro é muito pequeno e portanto, pouco representativo. Por isso, seguiremos em busca de uma forma mais democrática para este momento tão importante, que ocorre a cada triênio.
//GAVIÕES DA FIEL TORCIDA\\