Aguarde...









POSICIONAMENTO DOS GAVIÕES SOBRE AS ELEIÇÕES NO CORINTHIANS



Our Partner Logo Image
Our Partner Logo Image
Our Partner Logo Image

INSCREVA-SE E RECEBA AS NOTÍCIAS EM SEU E-MAIL!

No último sábado (28), aconteceram as eleições do Corinthians, onde o candidato Duilio Monteiro Alves foi eleito presidente, com 1.081 votos. Além disso, foram eleitas oito chapas para o Conselho, sendo elas: Chapa 22 (303 votos), Chapa 82 (255 votos), Chapa 10 (231 votos), Chapa 77 (180 votos), Chapa 15 (169 votos), Chapa 21 (164 votos), Chapa 33 (150 votos) e Chapa 83 (147 votos). Ainda, ficaram como suplentes a Chapa 30 (145 votos) e a Chapa 90 (144 votos).

Agora, munidos dos dados oficiais, sabemos que o número total de votos somando todos os candidatos à presidência foi de 2.873 - um número baixo em relação ao total de torcedores espalhados pelo país e pelo mundo. Então, queremos reforçar mais uma vez o nosso compromisso de lutar pelo direito ao voto para o Fiel Torcedor. Não podemos interferir no resultado da eleição, pois houve um processo democrático. Porém, entendemos que o povo corinthiano deve ser representado por um quantidade muito maior de torcedores que se associarão e contribuirão para o crescimento do clube.

De todo modo, seguiremos cobrando as promessas feitas e vigiando cada decisão tomada pela diretoria e conselho. Entre nossas exigências, colocamos a questão do voto mais abrangente como uma de nossas prioridades e acompanharemos de perto se os eleitos buscarão uma forma de incluir o torcedor de arquibancada, que não possui condição de pagar R$ 2 mil em um título de sócio, além das mensalidades, nas decisões mais importantes do Corinthians.

Além disso, como já destacamos anteriormente, registramos todos os compromissos feitos pelo presidente eleito e chapas vencedoras para acompanharmos o que será realizado para que essas ações saiam do papel e façam o Corinthians ser conduzido de forma responsável e transparente.

//GAVIÕES DA FIEL TORCIDA\\