Aguarde...









PROTOCOLOS NAS ELEIÇÕES DOS GAVIÕES 2021!



Our Partner Logo Image
Our Partner Logo Image
Our Partner Logo Image

INSCREVA-SE E RECEBA AS NOTÍCIAS EM SEU E-MAIL!

Salve Família, 

A fim de garantir a segurança de todos os associados, o Grêmio Gaviões da Fiel Torcida seguirá um protocolo com medidas de prevenção ao coronavírus na votação da Assembleia Geral de 29 de maio de 2021. Leiam com atenção as recomendações:

Os eleitores só poderão entrar no local de votação se estiverem usando suas máscaras. O uso deverá ser feito em todo o percurso, até chegar à seção eleitoral. Não será permitido se alimentar, beber ou realizar qualquer ato que exija a retirada da máscara. O não cumprimento estará sujeito a punição.

O local de votação ficará aberto das 08h às 18h. Das 08h às 11h será um horário preferencial para que pessoas com mais de 60 anos possam votar.

As mãos deverão ser higienizadas com álcool em gel antes e depois de votar. O produto será disponibilizado nos locais de votação.

Pedimos ao eleitor que leve sua própria caneta para assinar o caderno e a cédula de votação.

Recomendamos que tragam a “colinha” ou salvem no celular os números dos 07 (sete) candidatos para o Conselho Deliberativo.

Vote da forma mais ágil possível, para evitar aglomerações nos locais de votação.

A distância de um metro e meio entre as demais pessoas que estiverem na sala também deverá ser mantida. Serão feitas marcações no chão com adesivos para indicar o distanciamento correto.

Após votar, o associado deverá sair pelo fundo da quadra (camarim).

Recomendamos aos eleitores que estiverem com sintomas de covid-19 a não comparecerem ao local de votação, o voto não é obrigatório e é perfeitamente compreensível a preservação da saúde de todos nós.

Para votar é preciso ter mais de dois anos de sócio (admitidos até 13.03.2019) número de sócio 114.500 e maiores de 16 anos. É obrigatório a apresentação de documento de identidade com foto (RG ou CNH) recente e carteira de associado.

// GAVIÕES DA FIEL TORCIDA