Quando vocês ouvirem alguém dizendo que têm medo de ir e levar sua família ao estádio, concluam que essa pessoa está certa, mas deve-se ter medo da POLÍCIA MILITAR e não da TORCIDA ORGANIZADA.
A Polícia Militar apresenta há décadas um despreparo surreal em realizar a segurança em partidas de futebol. O torcedor sempre sofreu repressão dentro e fora do estádio, e se não sofreu, conhece alguém que já passou por isso.
Muito se fala sobre a segurança que a torcida única trouxe aos estádios. Mas que segurança é essa, onde o torcedor sofre agressão e repressão por parte de quem deveria manter o ambiente seguro?
Na partida de ontem (10), três torcedores sofreram agressões de policiais militares na frente de diversas câmeras.
Três torcedores apanharam, gratuitamente, de quem deveria fornecer segurança e ainda teve o seu cartão de fiel torcedor quebrado e ainda há quem julga que torcedores organizados são marginais.
Temos ciência que a ouvidoria das Polícias da Capital já solicitou à Corregedoria da Polícia Militar o imediato afastamento dos policiais envolvidos.
Não é de hoje que os Gaviões da Fiel solicita que a diretoria do Corinthians repensasse sobre quem deve fazer a segurança da arena.
Quantos episódios mais precisam acontecer para que todos entendam que à PM NÃO TEM O MÍNIMO DE PREPARO para lidar com eventos esportivos?
Torcida única NÃO representa segurança.
Torcida única representa à exclusão do povo.
É proibido entrar com faixa, mas não é proibido que a Polícia Militar seja violenta.
// GAVIÕES DA FIEL TORCIDA \\
#GaviõesdaFiel
#liberdadepratorcer